domingo, agosto 13, 2006

Big Mac

Putis quantas pessoas naum se matam de trabalhar, pra no fim de semana os filhos pedirem pra comprar um lanche no MCDonald's e vc comprar o maior q tem neh(nem eh maior o misto-quente da minha escola eh maior q aquele lanche) pedem um Big Mac mas vc sabe quanto vc tem q trabalhar pra comprar 1, vi uma matéria q o professor de geografia colocou lah na sala q em São Paulo vc tem q trabalhar 32 minutos pra comprar 1 putis eh foda sendo em Tóquio eh 10 minutos mas é valido resaltar q em qualquer lugar, qualquer grupo de pessoas sempre tem 1 q lembra meu lah num sei aonde eles fazem Big Mac com minhoca putis essa eh clássica quem nunca ouviu bom eu num sei tbm nem duvido q seja verdade neh mas sei lah prefiro ficar com o X-tudo de toda quarta feira do Tio Amaro lah na escola

Obs.: Feliz Dias dos Pais pra todos os pais e especialmente pro meu

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe, fala ai ander ?
o "X-QUEIJO" da cantina do Vieira tbm é De mais, seu eu pudesse eu vivia daquilo, no cafe da manhã no almoço e na janta... :)

Anônimo disse...

Oie....
Mto 10 essa "matéria"
do Big Mac,agora me revoltei
com ele ^^
Espero q fassa sucesso,um gde Bj Ph
Fui...

*Cissa*