sexta-feira, junho 27, 2008

Voltando no Tempo !

Antes de qualquer coisa, vou dar uma mini aula para vocês !
Meus Amigos, Lindos, Cheirosos e Gostosos Leitores, preparem-se
para Voltar no Tempo !


No mais simples possivel. Vamos aos conceitos...
Digamos que quando mais rapido estamos mais rapidos chegamos não é mesmo...


Se estamos parados, Nunca chegamos.
Se estamos a 1km/h, Digamos que chegamos em tal lugar em 100 minutos
Se estamos a 2km/h, Chegamos no mesmo lugar a 50 minutos
Se estamos a 3km/h, Chegamos em 25 minutos

Não é mesmo ?


A
gora, vamos supor que estamos aumentando nossa velocidade constantemente...
aumentando, aumentando e aumentando !!!

E o tempo que demoramos para chegar num ligar é de 1 minutos, depois 50 segundos, depois 30 segundos, depois 10 segundos, depois 5 segundos, depois 1 segundo... até chegar uma hora que chegamos em uma lugar na hora !!!


sem levar tempo nenhum !
Digamos que essa velocidade é a velocidade da luz !

E se ultrapassarmos a velocidade da luz ?
O que aconteceria ???

Sim caros amigos...
Chegariamos no local em -1segundo
Ou seja !
Voltariamos no TEMPO !!!!

Foi o que o cheiroso Einstein disse...

Depois eu posto a parte II
Do Post : )
Agora tenho que estudar
bjos e Abraços

TO BE CONTINUED...



11 comentários:

Rodrigo Sioly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Sioly disse...

Nossa que da hora meu... quer dizer que minuto meu... ops, que segundo meu... que milesimo meu...é melhor parar se não vou acabar voltando no tempo tambem neh?!rsrs

gostei...

abraços.

Att
Rodrigo Sioly

Daniel Augusto disse...

acho que einstein não levou em consideração que quando chegamos a velocidade da luz nossa massa começa a aumentar e nossa aceleração diminui...então mesmo assim não poderiamos chegar antes...


^^"

bye

Idylla disse...

q blog mais futurista esse seu viu!!!! ameii

beijosss da menina festeira ;) hauhauhuahauhau

Camila disse...

hahahaa meu Deus que post mais
EDUCATIVO! =]

Aiiii juraaa que foi só isso de noticia boa em mais de 15 ??
ISSO É TÃO TRISTE NÉ! =/

Nathália E. disse...

Como assim "Te be continued"?
Caramba, eu tava toda envolvida, toda feliz!
Ai, essas jogadas de marketing. Hahaha

Beijo!

Anônimo disse...

Nossa, o tempo é algo tão complicado...as vezes parece pouco...e ao mesmo tempo é muito

Beijos, amo aqui e bom fds *-*

Camila disse...

AAAII DESCULPA NAO RESPONDER ANTES
hahahaha

obrigada pelo carinho! =]

Anônimo disse...

nossa... me senti inteligente agora..rs

beijokas

Leandro disse...

já ouvi algo parecido...

seguindo essa linha de raciocínio, há uma possibilidade de que os extra-terrestres sejam nós mesmos, ou seja, quando alcançar-mos a velocidade da luz (daqui há alguns milênios, ou daqui há alguns milhões de ano(?)), imagino que seremos seres diferentes do que somos agora:
cabeçudos(devido a uma inteligência bastante avançada),
carecas (pra que precisaremos de cabelos?)
e por aí vai...
Agora imagine um ser como esse voltando no tempo, aparecendo nos dias de hoje, por exemplo... ETs.
Acho que boiei, mas resumindo, nós somos os ETs.

Anônimo disse...

rs... interessante, fiquei pensando em que consistirá a parte dois...

mas pois é, com a massa aumentando, seria meio difícil voltar no tempo, considerando que ela aumentaria na mesma proporção que a velocidade... mas sei lá, física nunca foi meu forte, rs.

té.