quinta-feira, abril 02, 2009

No Trem Nada Existe.



Nos últimos dias, criei uma certa intimidade com as linhas da CPTM e o que antes para mim era "onde fica a estação presidente Altino" hoje concidero meu segundo lar ! E este acolhimento quase que maternal da CPTM me fez filosofar um pouco sobre o sentido da vida. Procurando por respostas visiveis procurei pelo vagão (Extremamente lotado) do trem. Perdido em meus próprios pensamentos eis que chego a uma resposta e ela me cai como se estivesse abrindo a caixa de pandora: "Não há sentido" !

Porém, antes que os meus pensamentos airados fugissem de controle eu me estabeleci e comecei a criar um conceito mais racional sobre o ambiente hostil para a minha mente em que estava.


Logo, cheguei no que eu chamo de "minha mais recente e intra-revolucionária teoria em estudos" a Teoria de que Nada Existe no Trêm.

Bom amigos, Concluo minha teoria em um outro post...
Assim vcs entenderão a complexidade da 4ª dimensão que há no trem e alguns conceitos da proxemia e como elas afetam as pessoas...

Abraços


2 comentários:

Jean Bitencourt disse...

Gostei muito do seu blog...
Parabens...

http://webmaster-jp.blogspot.com/

Anônimo disse...

trem é a espaço nave da sua mente

hahahaha


beijos