sábado, novembro 18, 2006

SCHRUBLES = ???

O que são Schrubles ?
Vc Sabe o que São Schrubles ?

Por isso estou aqui, um topico de utilidade publica para desmascarar os safados e farçantes que criaram esta pergunta !!!

A resposta ? é tão óbvio
...
para eles, sim eles, reis da manipulação, a elite da piramide social !!
quer saber o que é Schrubles ?

BEBA Oras !!!

Mas "la mutreta és la seguinte" !!!

Eu, como um bom consumidor, que consome as coisas, na mais pura inoscencia de uma criança !!! comprei a dita cuja . . .

Chego meu em minha casa e observo a 'garrafa' escrita em letras 'garrafais' (não necessariamente nesta ordem) as seguintes letras S-C-H-R-U-B-L-E-S
Disse a mim mesmo "oras até que em fim vou descobrir o que são schrubles !!!"
Dei o 1º gole (obs.: no bico mesmo) degusto o refri... e nada... 2º gole .... nada

cacete !!! cade os "SCHURUBELES" !?!?!?

Aqueles sem vergonhas dizem que assim que bebermos o Guarana Schin descobriremos o que são Schrubles... EU NÃO DESCOBRI !!!
Se é tão obvio saber o que são essas bolinhas brancas que mais parecem "Nóias" apenas bebendo o refri, eu sou BURRO, pq eu num sei o que é !!!

vou preocessar essa biroska !! to revoltado mesmo !!!
E os Meus direitos !!!

fica a pergunta no ar... e os SCHRUBLES, ONDE ESTÃO ?

...

to mais calmo agora...
Voltando ao caso, entrei no site da Schin para descobrir mais informações . . . nem comento, não achei nada...
eles querem que descobrimos algo indescobrivel !!!

oras bolas !!!

Talvez eu ganhe uma bolada milhonaria com um processo de danos psicologicos ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho uma dúvida: seria justo processá-los por "danos psicológicos", já que,tenho dúvidas se o problema psicológico foi causado pelos schrubles ou eh de nascença.

Anônimo disse...

Na verdade rapaz, essa campanha foi feita pela Schin com a finalidade de ser um "teaser" (provocação" para uma série de comerciais, mas devido ao rompimento da Schin com sua agência, essa "série" não teve continuidade. Schrubles nada mais do que os gazes de uma schin quando é aberta (Schhhhh), e posteriormente o barulho de um gole ("rubles").
Infelizmente não foi ao ar, mas espero que tenha ajudado a sanar sua cruel dúvida sobre este assunto, quase 3 anos depois do acontecido