domingo, novembro 12, 2006

Vicio

Tudo começou com um amigo dizendo "esperimenta ai" e assim foi, achei bom e ai comprei no outro dia, e no outro passaram se dias e naum fikava sem, ai então foram aumentando, 2, 3 até mais por dia, gastava até mais que o dinheiro do lanche nisso.Mas mesmo comprando cada vez mais o gosto não era mais o mesmo, o prazer ja não era mais ter, era só comprar e depois nem comprar mais me dava prazer foi ai então que me perdi e passei a inventar, sonhar e planejar como fazer pra ficar bom, mas não tinha mais como jah havia saboreado de todos os jeitos.Então em um dia comum comprei 3 mas não tinha mais gosto cheguei em casa e estava mau, não consegui comer e fui dormir cedo foi então que na madrugada acordo sentindo algo ruim e derepente vomito pelo quarto arroz, feijão e tudo mais que havia lá dentro, passei o resto na noite sem dormir e hoje eu digo "Estou a 2 dias sem comer Maxi Chocolate".

Nenhum comentário: