domingo, maio 06, 2007

My Dream

Agora que já passou a discussão no blog resolvi postar!
Sexta-feira passada tive uma redação no curso de inglês o tema era My dream, só que eu sou péssimo pra fazer redação e como sempre fiquei um bom tempo até começar, escrevi o titulo e comecei a viajar lembrando o sonho que tinha tido, foi um sonho muito louco mas melhor não comentar agora, mas quando me dei conta já havia se passado meia hora e não tinha escrito nada foi ai que veio aquela luz no fim do túnel comecei a escrever e fui me empolgando escrevi que nem um louco, quando parei decidi contar quantas linhas tinha, era um mínimo de 15 linhas e tinha 13(isso sempre acontece comigo!) então resolvi usar a tatica do espaçamento entre caracteres(essa é boa hahaha)e assim com muito esforço consegui o limite mínimo de linhas, tinha achado que minha redação havia ficado ótima, mas como restava tempo comecei a olhar a redação dos outros,pra que eu sempre acho a redação do outro melhor nem pelo conteúdo mas pela quantidade mas foi ai que me lembrei que qualidade é o que interessa, logo entreguei a redação e a professora começou a fazer alguns comentários e foi ai que perdi a ultima esperança de ter feito uma boa redação!
É sempre assim!

5 comentários:

Unknown disse...

eram 15 e soh tinha 13 linhas? usou a tatica do espaçamento, mto bom... hehe
^^


abraços
;D

Rafael disse...

Hahahaha. E eu achando que no final seu texto ia ser bem comentado. =p

Não sei você, mas eu adoro inglês e nas minhas redações, eu tenho que me conter para parar de escrever.

E o que me motiva tanto a escrever? É simples, a minha professora é uma anta, haha. Em todas as redações que eu faço eu invento o máximo possível só pra ver se ela comenta alguma coisa mas nunca comenta nada, como quando escrevi sobre as olimpíadas de 1613 (só começaram a existir 2 séculos seguintes) ou sobre o grande pintor modernista Leafar (meu nome ao contrário), haha.

Ela lê, comenta, diz que nunca tinha ouvido falar ou de vez em quando diz que já ouviu falar, haha. Só me divirto!

Anônimo disse...

ehehehe..
Eu também era assim, mas depois que fiz várias redações durante o cursinho... acho que peguei gosto pela coisa e, hoje, escrevo com muita facilidade.

Abraços

M. disse...

Bem, caso aceite sugestões, capriche na pontuação, é mais fácil ler frases bem definidas.

Anônimo disse...

eu achei boa ahuaeuhaeuhe