domingo, maio 27, 2007

Dia - Blog

Depois de muito tempo sem ninguem postar, to aki.

Sabe aquele dia em que tudo dá errado, parece que nada de bom vai acontecer, e quando você olha no relógio é apenas 2 da tarde e tem quase um dia inteiro pela frente, pois é esse dia uma vez ou outra aparece, mas e aqueles dias em que tudo dá certo, as pessoas te olham parecendo que estão falando bem, seus amigos brincam mais e tudo parece que está a seu favor, esses dias são ótimos, mas ai no final do dia quando você diz "Que dia bom!!" ai acontece o pior!! Algo de ruim acontece!
Por que o dia nunca é bom por completo? Será algo do destino? Sei lá não acredito muito nisso, ou tem algo a ver com a Lei de Murphy, não faço a menor idéia ,também nem sei porque to falando nisso, poderia estar fazendo algo produtivo,mas um blog é algo produtivo, é?Quantas vezes já ouvi falar que blog é algo de quem não tem o que fazer, você já deve ter ouvido isso.
Ah! não sei mais o que dizer agora fiquei confuso sobre o blog, sobre os blogs!

9 comentários:

Anônimo disse...

asdf
todos os meus dia são otimos até eu vestir o uniforme de pedreira :(

nessa hora tudo estraga.

Anônimo disse...

Eu acho blog produtivo sim, porque não?! Acho que um blog com conteúdo é coisa de gente inteligente, de gent que pensa. Beijos!

Anônimo disse...

blog inteligente = http://paranofobia.blogspot.com/


o resto é resto.

Suely Vieira disse...

Aff... Que pessimismo! Bola pra frente, ficar falando nisso só atrai energias negativas...rs

Be Happy! :))

Leandro disse...

Na verdade blog é coisa de vagabundo, ou pelo menos tende a ser.
No caso do meu blog é bem diferente, nossa filosofia vai além das matérias escolares ou das aulas de ética q temos em pedreira, estamos a nível de Galileu Galilei!!!

kirote disse...

"todos os dias são bons quando acordamos no outro"...

pelo menos eu penso assim..!!

abraço..

Unknown disse...

Blog com certeza é uma coisa produtivo,porque vc está gerando conteúdo nada é 100% inútil.
Seu blog é muito bom,gostei dos textos,principalmente esse em que comento,o do preconceito lingüístico e o que fala da religião.
parabéns e força sempre.Abraços.

Anônimo disse...

Blog definitivamente é coisa de quem não tem o que fazer. Mas e daí? Sou uma ociosa assumidíssma e tô amando. Além do mais, eu me divirto com o meu blog e com o dos outros também.

Anônimo disse...

O que é o FAZER?
Bom, eu discordo de quem diz que blog é coisa de quem não tem o que fazer, pois, se fosse, então jornal, revistas, folhetos e outros iguais, também seriam algo de quem não tem o que fazer.

Abraços e que a força esteja com você.