domingo, junho 03, 2007

La Mídia

Depois de uma crise blogal, volto aqui para falar da mídia, como comentado no poste atual, o blog também é uma mídia, mas quero falar da principal que é a televisão.
E falando em tv brasileira é impossivel não citar a Rede Globo, uma coisa que me deixa indiginado e acho que a muitos também são as novelas que mostra o mocinho se fudendo a ovela inteira e apenas no ultimo capitulo ele se dá bem, isso dá muita raiva, passa a imagem de que só se dá bem quem é mal, mesmo que no fim fique bem mas não mostra na tv, isso é foda!
Uma coisa que hoje em dia também me irrita é os jornais que só mostram desgraça!
Nós sabemos que o nosso pais está uma merda em questão de violência e nos jornais é só isso que mostra"morreram 5 hj","mais 1 atingido por bala perdida" e por ai vai, será que não acontece mais nada? a não ser gente morrendo?
Aparentemente a tv não mudou muito de uns tempos pra cá mas alguns programas que eu assistia acabei deixando de assitir, acho que é por causa da internet!
Mas tem um programa que não tenho nenhuma saudade... Aquele do João Kleber que fazia mó pressão, chamava mó atenção, demorava muito tempo, entrava comercial, voltava, entrava de novo e só revelava o que era no final, ficava revoltado em casa!

5 comentários:

Elza disse...

Todos passamos por crises blogais..rsrs
mas vc falou num ótimo ponto de discussão a mídia, vilã e herói.


boa semana

R Lima disse...

João Kleber??? só se for para rir muito.. pq aquele cara n sabe nd de TV...r.s..ss

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa se eu te falar q eu nom assisto mais televisão vc acredita???
eu fiquei muito indignada tmb com a midia...principalmente com a tv...e isso aconteceu mais por causa da rede globo msm...é incrivel a capacidade deles de mostrarem q tem bem e mal...sendo q as pessoas não são de tudo más...tem umas q realmente não parecem gnt mas...também não é como eles mostram...do jeito deles parece q as pessoas são más pq querem..pq gostam...tem parazer...

e outra...eles são muito formadores de opiniões...é incrivel...eu saio por ai e vejo gnt q so anda com um tal estilo de roupa pq apareceu na novela...uma vez msm estava na casa da minha amiga...e a prima dela ligou p perguntar onde ela achava o piercing como de tal atriz da globo...orrivel...

adorei ter abordado esse tema...
um deijo
t+

Dessapl disse...

tem um frase " A midia diz, vc faz" dá bem a ideia da coisa!

bem, vc já disse tudo, a frase eh só um complemento!

Vlw pelo comentario!!

Bjs, ótima semana! ;**

Pa[†φ] BEiJo disse...

hahaha...então vai la p mim pq eu nom tenho sorte nenhuma...
na unica vez q ganhei uma coisa o cantor q ia fazer o show foi prezo ahuahauhauhau

bjus