domingo, junho 24, 2007

A melhor banda de todos os tempos.... Abraça!!!

O Rock, historicamente, é muito polêmico, cheio de escandalos, mitos e outras peculiaridades, talvez porque não é um estilo de música, mas um estilo de vida. No entanto o maior mito do Rock é, para mim, a ilusão criada, por muitos, de que os Beatles foi a maior, ou a melhor, ou a mais importante, ou a mais genial, ou, ainda, a que mais influenciou, banda de rock. Não sou insano em falar que os Beatles é um lixo, pelo contrário, foi uma puta banda... Mas nem de longe (!) foi a maior, ou a melhor, ou a mais importante, ou a mais genial, ou, ainda, a que mais influenciou, banda de rock. Na própria Ingletarra há outras bandas mellhores como, por exemplo, Black Sabbath, Led Zeppelin, The Who, Queen e os próprios Rolling Stones. E Digo mais: O Arctic Monkeys... Também não é pra tanto (ouviu sr. a), apesar dessa ser uma ótima banda também (e que tá vindo pro Brasil, sr. a) Abraços.

12 comentários:

A N D disse...

concordo q eles ñ são a mais em nenhuma coisa, mas Arctic Monkeys! é a melhor banda q surgiu nos ultimos tempos! fala se num é fala alguma banda q surgiu de 2000 pra cá q é melhor q Arctic Monkeys!

Ah e eu vou no show! já to juntando dinheiro!
vamu ae?

Bruno Santos disse...

Pra mim Audislave é tão bom quanto, se não for melhor... Mas se pah eu vo sim no show do Arctic Monkeys, mas tem q v se Scorpions vai confirmar o show em sampa, esse show eu não vou perder nem f...

Bruno Santos disse...

faltou o "o" do audioslave

Anônimo disse...

Concordo com você... Aliás esses dias me peguei tentando ouvir beattles, já que não tenho paciencia alguma para ouvi-los. Nãoq ue sejam ruins, mas não acho TUDO AQUILO que dizem, sei lá... ;)

Abraço \o/

Anônimo disse...

Ah, eu curto Arctic Monkeys! Não morasse aqui no RS, iria no show deles com certeza!

Beijão

Hippie Burguês disse...

Beatles não é tudo isso quanto dizem mesmo.

Wanderson "Wans" disse...

Cometestes um sacrilégio.
Como ousas citar as maiores bandas de rock ingles e esquecer de falar no PINK FLOYD?

O castigo virá....uhááááá!!!
( risada malévola ).

Rodrigo Rangel disse...

Primeiro parabenizalo pelo blog...
ta show...Agora vamos ao assunto... rsrsrs

Bom eu acredito q Os Beatles foi uma banda maravilho...
Mas tb naum devemos compara-los a bandas q surgem ultimamente, q só produzem musicas comerciais... aquelas letrinhas tolas q grudam q nem chiclete no ouvido...
Existe bandas boas existe...
Mas na época Os Beatles influenciavam muito mais doq qq banda hj influencia...
Até o estilo de rock era diferente... eles levaram nações ao delirio...(não sou fã de Beatles)
E outra... gosto é gosto... é igual bunda cada um tem a sua... rsrsrs
Mas eles são considerados A Melhor Banda por isso o fato de influenciar até mesmo gerações diferentes...
Hj da mesma forma q as bandas aparecem, elas desaparecem...
Para mim a melhor banda do mundo é... tcharammmmm

Legião Urbana...
Pelo menos até hj retrata nossa realidade, infelizmente...

abraços e parabéns novamente...

e aproveitem e visitem meu blog tb...

Fotos, Fatos e Poesias

Leandro disse...

THE WHITE STRIPES não é de 2000 mas é de 1997 e na minha opinião é uma das melhores desde então.
Vencedores do Grammy com o album Elephant e Seven Nation Army eleita a melhor canção do ano de 2003, isso tudo conquistado apenas por uma dupla.
Eu não sou nenhum Expert em música mas axo q isso é relevante.

Leandro disse...

E tbem axo que Legião tá no topo

Scorpions disse...

Na minha opinião a melhor banda de todos os tempos é Scorpions sem duvida, é muito difiçil uma banda tocar a 43 anos sem parar, e vai ter show esse ano no Brasil de novo e com certeza eu vou.
E claro que não podemos esqueçer de grande bandas como Iron maiden, Black Sabbath, Queen, U2 etc, mas juntando todas a melhor mesmo é Scorpions que alem de tocar até os dias de hoje, foi a melhor banda a tocar ao vivo nos anos 80.

DN disse...

Beatles é PERFO...
não devemos comparar tais obras...é tudo rock não é? sim é, mas são também gêneros de Rock diferentes.
Muito fácil pegar os prêmios de cada banda phodona e ver quem tem mais. Pra mim banda boa mesmo é aquela que influência não só a música mas também o jeito de viver das pessoas e beatles foi assim. Uma banda de proporções inimagináveis mundialmente dito. Minha banda favorita atualmente é Arctic Monkeys aprecio muito, e eles estão no caminho certo para se consagrarem futuramente como a melhor do novo século! (deu vontade de comentar em algo tão antigo como esse, releve, belo blog) obg