domingo, julho 01, 2007

Bingo


Os bingos estão fechando em toda parte muita gente acha isso bom e tal, mas eu particularmente acho isso errado, creio que deveria haver uma regularização desses bingos, ai vão dizer que os bingos são todos formados por quadrilhas, é verdade em alguns casos, mas mesmo em empresas de alimentos, bancos, transportes e outras existem pessoas usando essas empresas para roubar o que tem que fazer é fiscalizar de forma correta esses estabelecimentos, mas também irão dizer que as pessoas são viciadas em bingo, existe sim pessoas que são viciadas e precisam de tratamento, mas não são todas, na minha familia quase a metade das pessoas gostam de bingo e desde que me entendo por gente ninguem até hoje ficou viciado, gerol dividas por causa do jogo e olha que minha familia é muito mas muito grande.E é por isso e também pelos empregos que os bingos geram(que fique claro que eu não trabalho em nenhum bingo e nem conheço ninguem que trabalha) que acho que os bingos deveriam ser regulamentados, pois se os problemas são os jogos de azar porque existe a loteria federal?

5 comentários:

H. Junior disse...

parabens pelo blog

ta mtu massaa

abraço ate mais

Anônimo disse...

Hummm... realmente não sei mas "que acho que os bingos deveriam ser regulamentados, pois se os problemas são os jogos de azar porque existe a loteria federal?" é vc tem razão xD
É que acham que fechando todos os bingos vai acabar os problemas e tal... pode até acabar um pouco com os problemas mais ai vão achar outro geito e tal... -.-"

Mayra Luna disse...

mto legal seu blog. lembra o meu. entre lá e comente...
http://www.myranamira.blogspot.com/

R Lima disse...

Minha tia do Rio é viciada.. incondicionalmente em bingos..;r;;s;;ss e tá sofrendo muito.r.ss




Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Bruno Santos disse...

Essa é uma questão complicada porque não é tão simples como parece ser, isto é, não envolve, apenas, a questão do vício, de empregos, etc. A estrutura como o bingo é formado da margem a um esquema mafioso, que além de enganar facilmente os apostadores, pode, facilmente, financiar o tráfico de drogas, quadrilhas de bandidos, políticos, servir para lavagem de dinheiro, entre outras falcatruas. Por outro lado, como foi levantado, é um jogo que pode oferecer lazer, ofertar empregos. No entanto, dificilmente teríamos um controle eficiente. Realmente essa é uma questão complicada, mas, para não ficar em cima do muro, eu sou a favor do fechamento dos bingos, afinal temos inúmeras formas de lazer e criação de novos postos de trabalho.