domingo, julho 15, 2007

Isso sim é filme de terror!

Sexta feira passada (sexta-feira 13 como citado no post anterior) fui ao cinema assitir Harry Potter, estava eu lá mó concentrado assistindo o filme e tomando um copo de refrigerante que parecia que tinha mais de 1 litro, quando deu aquela vontade de ir no banheiro segurei um pouco mas não deu tive que sair pro banheiro fui rapidinho pra não perder muito do filme entrei rápido e logo me aliviei hahaha, quando terminei percebi que estava só no banheiro e cada pequeno barulho que fazia ecoava o som por todos os cantos, me lembrei de algumas cenas de filmes de terror então lentamente me virei e abri a porta, o coração acelerou, e o barulho de porta rangento só dava mais clima de filme de terror, olhei em volta e confirmei que não havia mais ninguém lá, fui em direção a pia para lavar as mãos porém muito atento a qualquer ruído, lavei as mãos e fui secalas, mas quele silencio ensurdecedor me atormentava estava preste a ter um ataque ali mesmo, sai rapidamente e quando cheguei do lado de fora morri de dar risadas de mim mesmo!

7 comentários:

Loucos do blog disse...

Você podia fazer um filme "Terror no banheiro do cinema" mas ia ser mei dificil de escolher o genero terror ou comedia rsrs.

Grazi =) disse...

KkKKkkKk fiquei imaginando a cena agora!!! kKkKKkKk...
eu num posso tomar refrigerante no cinema! eu sou daquelas q num pode nem ouvir barulho de líquido q já quer ir no banheiro!! xDDD

Eu fui ontem ver HP... mudaram bastante o filme né??? e cortaram pacas tbm...

Bom... vou indo!! vlw por me linkar!! te linkarei tbm!

té +

xau*

Grazi(mythings.blogger)

Anônimo disse...

hahahahahaha que hilário. acho que o clima de 6a feira 13 deixa as pessoas meio assustadas msm...hahaha

Leandro disse...

me fez recordar todo mundo em pânico, qdo o padre tá no banheiro e as moscas começam a bater na janela, mas no seu caso foi o n°1 e ñ o nº2, talvez fosse mais cinematográfico adaptar para o nº2.

http://paranofobia.blogspot.com/

• KáàGoL Ѽ disse...

Nao era uma musia era +- um textinho que eu escrevi mas se gosto Fiko feliz

Anônimo disse...

Eta preza, isso eh Lúcifer! Ja aconteceu isso comigo no SesC^^, eu tb estava aliviando naqueles banheiros q ficam láááááá no fim do SesC sabe?^^ Nossa num gosto nem de lembrar, sinto até um calafriu ! Pow vamos juntar uma galera q ja passaram por isso e fazer um filme tipo "A Brixa de Blair" dentro de um banheiro ! ^^

Lucas disse...

huahauhauhuahuahuhauhauh... sempre acontecem essas coisas comigo sexta-feira treze, mas e so nao dar importancia, bom blog.
da uma passada no meu blog:
O Apanhador no Campo de Centeio
www.oapanhador.blogspot.com