domingo, julho 08, 2007

Odeio! - Amo!

Sem muito o que fazer hoje resolvi pesquisar no orkut as comunidades com as palavras odeio e amo e ai está o resultado:

Amo:
Eu amo a minha MÃE! 3.472.245 membros (Mãe te amo!!)
Eu amo Chocolate! 2.480.668 membros (nem comento)
Eu AMO meu PAI !!! 1.778.722 membros (Pai te amo!!)
Eu amo Brigadeiro!!! 996.579 membros (um dos meus vicios! hahahaha)
Eu AMO minha Família 852.520 membros (pra completar Familia amo vocês!!!)

e vale lembrar 8º EU ME AMO 659.466 (devemos sempre nós amar) membros e 12º Amo TEMPO FRIO 477.808 membros (eu particularmente odeio!)

Odeio:
Eu Odeio Acordar Cedo 3.989.432 membros (essa é primeira indiscutivelmente!!)
ODEIO ESQUECER O QUE IA FALAR 1.933.664 membros (isso irrita muito)
Odeio esperar resposta no MSN 728.379 membros(para os viciados em msn hahahaha)
Eu odeio gente invejosa 691.538 membros (também indiscutivel)
Eu odeio lavar louça! 614.598 membros (vish nem comento)

não poderia deixar de citar o 12º lugar Eu odeio rebelde (RBD) 301.037 membros hahahahaha

e você está em alguma dessas comunidades?

6 comentários:

H. Junior disse...

e odeio gente lerda??? (eu sou mediador lá)

se der colok aí tbm =DD

mtu bom seu blog

abraço

Alle Nascimento disse...

hauhuahua! nem faço parte de comunidade assim..

R Lima disse...

Bem sacada sua busca.. é assim q vemos tanto ódio gratuito..




Abraços e,

Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos desde o dia 01/07 até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Danilo Moreira disse...

Engraçado q agora é moda:

Quando vc ama uma coisa, vc vai no orkut e cria a comu "Eu Amo..."

Agora, quando voce odeia alguma coisa, e especialmente alguma pessoa, aí é q voce cria "Eu Odeio..."

Fora os adjacentes como "Eu Adoro", "Eu Detesto" e por ai vai...

Aff, humanos...hehehehe!!!!!

Abraço!!!!!

Qo puder, dá uma pesiadinha no meu blog, blz?
----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/
Texto: Tá Estressado?
----------------------------------

Mayra Luna disse...

eu tenho mtos amos e odeios.
não sei pq gosto de adicionar essas comunidades, acho que é um vício. amo e odeio, eles se equilibram. tenho odeio azeitona e odeio celular que me lembro agora.
mas são mtas....

Grazi =) disse...

Brigada pelo comment!! =DDD

HihHihh mto legal aqui!!

até +

Grazi (mythings.blogger.com.br)