domingo, setembro 23, 2007

Alguem quem?

Essa semana no curso o professor de Didática pediu pra gente formar um trio para fazer uma apresentação sobre alguem, uma pessoa, um personagem ficticio ou real, depois de formar os trios ficou o Manguaça o Erick e eu, primeiro o manguaça deu a idéia de falar sobre Nietzsche , mas logo desistimos devido a forças maiores, pensamos em outros como: Ayrton Senna, Bono Vox, Curt Cobain, Carl Marx, Bob Marley, Rock Balboa, Chaves e outros mais. Não chegamos num concenso, a aula acabou e eu voltei para casa pensando e pensando mas nenhum vinha a minha cabeça por isso gostaria de pedir a sua opnião, que me dessem idéia de quem apresentar nesse trabalho alguma idéia?

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do Bob Marley.
Rentao Russo eh legal.. hehe.
abraço.

Hippie Burguês disse...

Fale sobre mim, um repetente vagabundo..


vai ser no minimo criativo...


E é Kurt Cobain.

Antonio † disse...

marilyn Monroe, Elvis Presley, Paris Hilton, Elizabeth Bathory, Courtney Love, Twiggy, Evita Perón, Madonna,

.....

Anônimo disse...

É professor de didática???

Me veio na mente 3 pessoas:
Jesus Cristo
Sócrates
O Mestre dos Magos

Não sei ao certo o que o seu professor quer... mas essas 3 pessoas tinham didática!!!

PS: Obrigada por comentar no meu blog!! Lancei um tema para debate lá... espero por sua participação!!!
www.karynemlira.com

Natália disse...

Oskar Schindler , sou suspeita ao falar dele , mas ele foi um grande homem , merecia ser mencionado apesar de suas falhas de carater ^^
;*

Grazi =) disse...

Fale sobre Bob Fischer! (aff.. não leve a sério! sou péssima de conselhos)

Então... durante umas 2 semanas eu não entrei no meu blog... então tô vindo agora retribuir seu comentário... =D

e... Hello Kitty não é do mal!! x)) ela é fofaa! kKkKK

Anônimo disse...

Se pode ser um personagem fictício, que tal algo que misture você e seus dois amigos??
Alguém bem diferente, meio sarcático e meio filosófico, meio mané... que goste de futebol e assista a óperas. Coisas bem misturadas, mas que não sejam impossíveis.
Espero ter ajudado! Beijo.

O Escorpião disse...

Um personagem talvez Don Juan seria no minimo engraçado.
Madonna se for pela imagem que criou.
Ou a Jolie, pro trabalho ser mais divertido. rs

Completamente tiro no escuro, não disse o que exatamente irá falar da pessoa. Apresentação biográfica? Se for sugiro também o poeta e/ou escritor Carlos Drum...

E depois nos fale quem escolheu e porque.

by Escorpião