sexta-feira, novembro 02, 2007

TIM FESTIVAL - Bandas 10 x Organização -1

Tim Festival o maior festival de musica alternativa do Brasil!
Fui domingo no Anhembi na Arena Skol, fui principalmente pelo show do Arctic Monkeys.
Todos os artistas mandaram muito bem, quando eu cheguei o Spank Rock tava terminando a apresentação nem deu pra ouvir muito nessa hora o PH e eu tivemos que ficar esperando as meninas que foram barradas pois não podia entrar com câmera o que já nos deixou muito nervoso, pois muita gente estava tirando foto durante o show, bom depois de esperar muito começou o show do Hot Chip que estranhamente tocou umas 3 musicas e saiu do palco e só depois de um tempinho volto, mas foi um bom show mesmo eu nunca ter ouvido eles, depois de horas de preparação entrou Bjork no palco com destaque para os efeitos de iluminação simplesmente fantástico.
Depois de muitooooo tempo mas muito mesmo entrou Juliette and TheLicks fiquei de longe vendo esse show tinha ido fazer um lanchinho e que lanchinho caro! No show dela destaque para o The Licks que na minha opinião é muito para a Juliette, e depois de mais um tempo já na madrugada de segunda entrou a banda que eu mais esperava simplesmente eu pirei! hahahaha muito bom apesar de eles parecerem meio nerds tocando mas as musicas são FODA! nem da pra falar eles só poderiam ter tocado mais musicas como Mardy Bum.
Por último veio The Killers com seu novo rock que mesmo sendo mais de 3 da manhã levantou o publico no Anhembi e o palco estava com decoração de natal!
Na hora da saída tivemos que esperar mais um tempão isso para pegar a câmera que ficou na entrada nem isso eles não souberam organizar, uma amiga nossa até passou mau na fila esperando.
Resumindo o show foi 10 para as bandas e -1 para a organização que desde a época de divulgação das bandas e dos preços do ingresso até o final do festival se mostrou completamente desorganizada.
Bom espero que no ano que vem tenha uma organização melhor.
Depois de muito tempo sem atualizar o blog ta ai e lembrando do último post falei sobre Joana D'arc no trabalho de didática Joana é foda!

2 comentários:

[?] disse...

Sobre os artistas do festival...
A Björk e essa aura td q ela tem de "artista de vanguarda" não me atrai. Ela pode ser até inovadora, mas haja saco pra conseguir ouvir essa mulher!!!
Juliett and the licks eu mal conheço não posso opinar...
Arctic Monkeys eu tb ouvi pouco, mas do pouco q ouvi eu gostei!
Rocksinho animado, com akele sotaque inglês do vocalista e uns tinbre de guitarra de remete aos psicodélicos do começo dos anos 60... Eu gosto, Aposto q deve ter sido animado!
The Killers é legal! Bem pop! Com cara total de "hum... já ouvi isso antes", mas, legal!
Americanos q fazem britpop como se tivessem nascido na inglaterra... E eu gosto da coisa das linhas de "tecladinho" no meio da música...
Bom... mas apesar de td isso... Nenhuma dessas bandas me atrai o suficiente pra sair de casa e ir a um show...
Ainda acho q dinheiro muito mais bem gasto foi akele q torrei no Show do Motorhead no começo do ano!
:p

Anônimo disse...

Quer dizer que a organização do festival foi ruim? Isso não me surpreende em se tratando de Brasil!!
Um abraço!

www.ooohay.wordpress.com