domingo, fevereiro 17, 2008

Manhã de Domingo

Domingo de manhã o que da tem para fazer no domingo de manhã?
Meu pai agora está querendo se mudar para o interior cidade pequena mas nem tanto, porém fico pensando o que vai ter para fazer lá nos finais de semana?
Hoje aqui em SP logo de manhã eu fui na Bienal do Ibirapuera na Campus Party gostei do que vi lá mas fui no dia errado tinha que ter ido no sabado hoje as coisas que eu queria ver já não estavam mais em funcionamento mas tudo bem pelo menos deu pra reencontrar alguns amigos que foram comigo, logo depois fomos para o Autodromo de Interlagos estava tendo uma corrida de alguma coisa Racer não lembro ao certo mas fiquei lá assitindo a melhor parte foi quando eu estava indo embora que passei perto do "S" do Senna e me pindurei na grade para ver os carros passou 1, 2 e o terceiro carro derrapou lindo deu um 360º! Só aquilo valeu apena ter ido lá haha, quando voltei para casa olhei no relógio e era apenas 1 hora da tarde.
Foi então que pensei "Putz! eu fiz tudo isso até agora, quanta coisa mais vai dar pra fazer ainda hoje" e o melhor só gastei o dinheiro da passagem do ônibus!
Por isso que "EU AMO SÃO PAULO!"

8 comentários:

Anônimo disse...

É rapaz, você vai ter que se acostumar com o marasmo e a falta do que fazer em uma cidade pequena, sei o que digo pois moro em uma.
Boa sorte!

www.arenageek.wordpress.com

Anônimo disse...

pois é,por isso que adoro cidade grande,adoro mesmo a loucura de uma cida grande,não gosto de coisas simples,gosto de agito

André Filipe disse...

eu gosto de uma vida mais pacata, sem muita correria. Mas gosto de agitação também, mas não a das grandes cidades...

Boa sorte com o blog ;]

http://cultemdebate.blogspot.com/

Anônimo disse...

são paulo é uam beção pra quem quer curtir o dia.. mil e uma opções..

bom domigo pra mim é super corrido... tenho compromissos na igreja

beijos

Lorena disse...

Poxa, moro em uma cidade interiorana, nunca tem nada para se fazer aqui e quanto tem é caro =/
mas a tranquilidade compensa

Anônimo disse...

Tambem goato muito de Sao Paulo!

Elza disse...

hahaha...típico paulistano que não tem nada prá fazer...
Imagina numa cidade pequena?
Tédio com um T bem grande prá você!

Té mais

Anônimo disse...

hehe... são paulo tem suas vantagens. mas, a meu ver, não compensam toda a qualidade de vida que fica comprometida e é inferior aos das cidades interioranas. eu moro em sp e odeio morar aqui, hehe.

mas não foi pra isso que eu vim aqui, rs. é que ñ consegui comentar nos outros posts mais recentes. vim agradecer a visita do AND (ñ sei quem escreveu esse texto aí) ao meu blog. =)
muchas gracias...

tb gostei muito daqui. tudo o que envolve filosofia me agrada, rs.

inté!