quinta-feira, outubro 12, 2006

CaTaRRo

Hoje, Dia 12 de Outubro, dias das crianças...

E tem dia melhor para ficar resfriado ?
Eu mesmo, sofrendo com o maldito efeito estufa... passando calor, e com a merda do nariz escorrendo...
O CATARRO ... Sim, esse problema que coloca medo em milhares de crianças em todas as partes do mundo. Este Tema é mais Abrangente do que vcs pensam... qual foi a criança, que nunca passou por um nariz escorrendo na escola... ter que ficar limpando aquilo na manga da camisa... aquela coisa viscosa na qual não vemos utilidade alguma...

Mas antes de começar a dialogar sobre este "material" venho criticar o gOOgle... isso mesmo, o Oraculo... entrei nas Imagens do Google, a fim de encontrar uma ilustração que represente este meu post digitei "Catarro"
. . .
Nenhum sucesso pois me aparece imagens de pessoas assoando o nariz, não é isso que quero, merda foi o que eu disse . . .
Procurei por "mucosa nasal" quase vomito... me aparece o interior de narizES inflamados, eca eu disse . . .

Depois de varias tentativas como "muco", "nariz escorrendo", "caquinha" e Derivados, pensei que o google não iria me solicitar imagens de catarro... fiquei puto da vida... queria apelar para um site em ingles, mas... não sei como se escreve catarro em ingles... corri no YahoO... escrevi catarro em imagens... GLORIA !!!
Ponto para o YahoO, afirmo aqui que nem tudo gira em volta do google (só o orkut, youtube e outros investimentos bilhonarios).


CATARRO...
ESCARRO para os intimos... Mas hoje, penso . . .

O que é o catarro ?
Qual sua formação Quimica ?
Qual a finalidade de um coisa verde tampar nosso nariz não nos permitindo respirar ?
As vezes penso... se eu não tivesse boca, eu tava fudido...
E a principal questão sobre o catarro... De onde ele vem ? não importa o quanto escarramos, ele sempre estará lá...
Ele vem e some derrepente... em fração de espirros... espero um dia decifrar este enigma, este é mais um tema que vai para o livro "Qual o sentido da vida e cia"

4 comentários:

Jacque Muniz disse...

Por ironia do destino,as imagens do post do catarro ñ abriram.
Bah, ele tem uma utilidade: ele 'cola' a poeira q entra no nariz. Aí a gente espirra essa meleca verde q é pra deixar o nariz sem impurezas.
Eca...mas faz sentido.
Bom fds.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Mocinho ^^
Só vc mesmo pra colocar essa
questão em discussão,e todos com
certeza tem que concordar que faz sentido...Agora fico esperando a sua próxima idéia genial,só espero a inspiração ñ venha além de uma gripe...rsrsrsrs...Até mais Phe,Bjux ;)

Jacque Muniz disse...

Ah,a gente fica encatarrado na gripe pq o corpo tem q expelir o virus. O melhor jeito é com essa 'massinha verde nojenta'. Aí a gnete espirra até o resfriado ir embora.

Bah,to me sentindo uma medica kkkkkkkk

Anônimo disse...

MANINHU!!!

U meu msn caiu...nom ker entrar mais...

ADorei a sua filosofia

Entra nu orkut i kombina um dia da gente se flar...plixxx!!!

T AMO³³³

BjOOO!!! =***