domingo, outubro 01, 2006

Eleição: O topo da burrice humana!


A cada eleição, a mesma história: vote consciente, pense bem, blá, blá, blá... Você acha mesmo que seu voto faz a diferença? Pra mim nem o seu e nem o meu. Pra que votar? Só pra comprir com seu "papel de cidadão"? Puta se liga, você não sabe nem pra que serve um senador... Estamos em tal situação que só uma revolução loca da sociedade vai mudar alguma situação (tipo greve geral de um mês, tumulto nas ruas, confronto com polícia, perseguição aos políticos, bem cenário de filme), e para que isso ocorra, vote no pior político possível (o pita e o maluf estão ai) quem sabe com muita palhaçada a população não se cansa e faz algo de útil.

3 comentários:

Jacque Muniz disse...

Não concordo com o q stá scrito no texto.
Na verdade o ÚNICO dia em q o povo realmente vale alguma coisa é no dia de eleição.

Adorei o blog.
Vou linkar vc's.

Bjs ^^

Bruno Santos disse...

Teoricamente sim, mas na prática sabemos que isso é uma ilusão. Nada contra mas, Maluf, Clodovil e Frank Aguiar foram alguns dos deputados mais bem votados. Será que esses votos valerão alguma coisa?

Marcio disse...

Concordo quase que plenamente com vc! É tudo uma farsa! Isso não fará a menor diferença!
Eu também digo isso no meu blog!
Só não acho que uma revolução total também seja a solução.
No mais, gostei do seu blog!