domingo, outubro 01, 2006

Viagem para o futuro

Sem nada pra fazer na net comecei a viajar fui até o Oráculo(Google) e digitei "2 de Outubro de 2006" como se desse pra saber o q vai acontecer amanhã neh, continuando digitei "1 de Outubro de 2007" apareceram 18.000 referências, fiquei surpresso com tanta coisa programada pro ano q vem mas se formos pensar está perto resolvi então ir mais longe "1 de Outubro de 2011" apareceram 287 referências num sei pq deve ser algo do Google mas só apareceram 6 páginas só tinha prazos pra várias coisas, sei lá o q deu fui no Wikipedia no ano 2011 única coisa que tinha era "Jogos Pan-americanos de 2011 - Guadalajara - México" fiquei viajando, só existem prazos e datas de eventos como saberemos como será aquele dia?? Pq queremos saber do futuro, o q vai acontecer amanhã, semana q vem ou até o fim do ano, ia ser legal saber disso, ou não?? Acho q ficaria chato saber tudo o q vai acontecer e se vc não conseguir mudar o futuro , se tudo já está escrito e tudo mais?? As vezes penso se isso não é verdade, sei não pode até ser quem sabe??

4 comentários:

Jacque Muniz disse...

Po,nunca pensei em fazer isso (procurar no google coisas futuras)mas é próprio do ser humano querer saber o futuro,tanto q ele usa vários artificios pra tentar descobrir o dia de amanhã(astrologia,numerologia,taro, etc).
Mas acredito q se nos preocupassemos apenas em viver bem o hj,nosso amanhã com certeza seria o melhor.(Mas confesso q até gosto de astrologia hehe)

Se puder,comenta no meu blog.
Bjs ^^

Anônimo disse...

O mais gostoso da vida são as constantes surpresas que surgem, por isso o saber o futuro não tem graça. Mas, nós, na nossa infinita curiosidade, sempre queremos dar um jeitinho de prevê-lo. Nessa ânsia danada de poder descobrir o futuro, acabamos esquecendo que ele é, apenas, a conseqüência do construimos no presente!=]

Vi seu blog em uma comunidade, adorei seus textos!
=]

Bruno Santos disse...

Nada, absolutamente nada está escrito. Seu destino é você quem faz. Seu futuro nada mais é do que as conseqüencias do que você faz no presente! Seria um saco saber seu futuro: o homem deixaria de ser homem para virar um robô, que apenas execultaria o que estivesse programado.

Anônimo disse...

Gosto de pensar que existe destino e existe livre-arbítrio: Cada escolha que fazemos leva a um lugar diferente...