terça-feira, janeiro 01, 2008

Feliz 2008!

Feliz 2008!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! te achei na comu do orkut! curti seu blog e gostei do que escreveu sobre ônibus em horario de pico, eu sei o massacre que é viu.. + acho q em São Paulo não tem saída, ônibus, metrô, trem e trolebus tudo lotado e quem anda de carro tbm só pela misericordia o negocio é andar de helicoptero =).. ou quem sabe promover outras cidades em outros estados para o povo ir buscar dinheiro por lá..

e morri de ri com o post dos orientais.. meu irmão me disse que se algum dia ele abrir uma empresa ele só irá contratar orientais..rs me recordo de quando fiz cursinho pré-vestibular e um belo dia troquei uma idéia com 2 orientais da minha sala, nossa! eles tinham estratégia até pra chutar na prova... me deu até vergonha..

hehe

bjux querido e ate+

Anônimo disse...

opa! esqueci de deixar o link do meu blog www.andreiaom.blogspot.com